28/03/2012

O Amor acontece assim...


»...
       Sinto o teu cheiro


       Ouço a tua respiração… sinto os teus braços a envolverem-me, a apertarem-me contra o teu peito…

      Revolves-me os cabelos e beijas-me ardentemente.


      As almas entregam-se, os corpos unificam-se  e o Amor acontece.


      O Amor não se faz… O Amor acontece! Acontece quando me acaricias a face e eu roubo-te um beijo. Acontece quando te entrelaças nas minhas pernas e eu me enrosco no teu tronco… 
      É nesse momento que o amor começa a acontecer…                                           
                                                                                                                              (...)«
                                                                                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.