Leitura da Aura



O Espírito é representado por uma rosa... A rosa de mil significados místicos, também aqui se transforma em alimento. Alimento para a alma que carece de perceber os karmas emocionais que tráz das outras vidas, do padrão kármico, do momento presente, que lhe é dada a opotunidade de resgatar, dos desbloqueios que pode superar para viver melhor em corpo, mente e Espírito.
A leitura da aura ajuda-nos a conhecer-nos melhor, a entendermo-nos e responde àquelas perguntas mais íntimas que o ego não sabe simplificar.

A leitura da aura é um meio, uma ferramenta terapêutica, à continuidade da missão.









A rosa representa o  Espírito.

E o Espírito começa logo a revelar-se: o que sente, como está no momento presente, as debilidades que pressente.

A rosa revela, através da cor que apresenta, a vibração da nossa energia no seu todo.

Revela ainda bloqueios físicos, se existirem, que se manifestam no corpo pela doença.

A leitura da rosa é um diagnóstico antecipado ao estado geral.





As vidas passadas... o padrão kármico que no momento presente se repete.

Através da Leitura da Aura o Espírito leva-nos a momento anterior por nós vivenciado. Situações que se repetem, que se repetiram e que não conseguimos evoluir na aprendizagem, na evolução da alma.
A vida, esta vida, é uma dádiva, pois ela está repleta de oportunidades para que possamos chegar à iluminação, à conexão com a Fonte.

Por isso, aparace-nos o padrão kármico repetente. Que neste momento, nesta experiência, neste momento das nossas vidas, nos é possível compreender e por isso ultrapassar, fechando o ciclo.

O mais importante não é saber o que fomos, mas o que podemos ser, agora. Indo lá atrás no tempo, e porque dessa vida somos agora meros observadores, podemos melhor compreender o que é necessário para desbloquear aquele comportamento.

A vida transforma-se a partir do acesso a vidas, comportamento, atitudes, emoções, passadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.