Limpeza Espiritual

Somos seres divinos... provimos do Alto, flamejados da mais pura e divina energia.

Trazemos a Luz connosco aquando da nossa concepção, permanecendo connosco na gestação, acompanhando-nos no momento do nosso nascimento.

Porém, cedo nos esquecemos que a temos... aliás, que a somos!

Na densidade da vida terrena não é fácil brilhar, mas é simplesmente a nossa maior e única missão: sermos Luz!

A densidade não apaga essa Luz... apenas a afasta do nosso sentir.

Por isso precisamos de relembrar a sua vibração ao nível das células do nosso corpo.

Quando estamos afastados da nossa Luz sentimos angústia, tristeza, desnorte, medo, insegurança, cansaço... E começamos a ficar doentes.

Para repor a Luz próximo de cada pensamento, de cada passo, de cada acção nossa, só precisamos de a relembrar, para que ela volte a vibrar de forma intensa em cada célula do nosso corpo físico.

Lembrem-se: a densidade, as trevas, as energias de baixa vibração, não são aniquilidas. Nós precisamos desse oposto para escolhermos ser aquilo que sempre fomos.

Com a Luz em nós a escuridão deixa de ter lugar. Só a Luz afasta a escuridão, pois onde há luz não há trevas. O precesso é simples.

Com a Luz a invadir cada lugar recôndito do nosso corpo, tudo volta a equilibrar-se, tudo se harmoniza. 

Muitas vezes precisamos de auxílio porque a Luz afastou-se demais.

Vale a pena trazê-la de volta ao sítio onde pertence!







Limpar a energia é limpar a alma.
É repor os zeros.
É viver a partir do zero.
Não no sentido de começar do nada.
Mas a partir do nada energético, recomeçar a viver.

Com a energia limpa, pura de interferências de energias alheias é possível meditar e chegar a respostas. Não as que queremos, mas as que precisamos saber para continuar neste périplo da vida.

A nossa energia é constantemente atentada se não estiver brilhante. Porque não somos nós quem atrai o denso. É a falta de Luz que deixa que o denso entre e permaneça. Com Luz não há trevas...

Estas "trevas" manifestam-se de variadas formas. As trevas podem ser almas errantes; podem ser sensações de desconforto; podem até ser manifestações no próprio corpo físico. E tudo isto se afasta de nós com um simples "banho" da alma.

A solução está ao nosso alcance e é simples...

6 comentários:

  1. Confesso que preciso de trazer mais Luz,que a deixei afastar-se,um pouco de mim.
    Acredito que vou conseguir,mas peço muito à minha ALMA GÈMEA que me ajude a trazê-la...
    Estamos em sintonia...sinto-o...e desejamos uma à outra todo o Bem e Luz...
    A minha A. G. está num plano espiritual superior ao meu,mas sei que me ajuda, em cada dia, na minha evolução.
    Obrigada,mil vezes !
    Eu te amo,com todo o meu coração!!
    Eu te abraço!!
    eu simplesmente

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo seu testemunho e comentário.

    Permita-me só partilhar a última aprendizagem que fiz: não existem almas gémeas... quando muito existem almas compatíveis. Na verdade provimos do Todo, de um imenso oceano e cada alma é uma gota desse oceano.
    Mas essa compatibilidade existe a cada momento, em cada ser que connosco se cruza. A sintonia apenas dita a maior compatibilidade entre almas até pela memória kármica que trazem de outras vidas.
    Sempre que pensamos em união, que somos gotícula desse providencial oceano, e deixamos de lado a separação, todas as almas nos ajudam... todas!
    Mas porque não temos consciência dessa unicidade afastamos a Luz de nós... no fundo, somos nós quem nos afasta de nós mesmos. Nós somos também essa Luz... Pense só que é também Luz, acredite nisso, sinta-a a invadir o seu corpo e só isso afastará toda a densidade! Não será o mundo que fica melhor... é você que se conecta consigo e... tudo muda!
    Um abraço de imensa Luz!

    ResponderEliminar
  3. Muito agradecida,"Sopros do Céu",pelos esclarecimentos.
    Se compreendi e estive,imediatamente,de acordo.relativamente à LUZ que existe em nós, e com a qual nos devemos preocupar,não só para nosso bem,mas também do de quem nos rodeia,o mesmo não se passou no que diz respeito ao conceito de "almas compatíveis".
    Desde há uns anos,que tenho vindo a ler e a ouvir falar de "almas gémeas",e ,agora,fala-me de "almas compatíveis".
    Desculpe a minha sinceridade,mas vou fazer-lhe uma pergunta:
    -Será que não será a mesma coisa,diferindo apenas a terminologia?
    É que se não é assim,começo a pensar porque andei,este tempo todo à espera da chegada da minha "alma gémea"e do momento oportuno de me ser comunicado uma vida a dois para sempre,ou a impossibilidade de isso acontecer,nesta vida.
    Até agora,não tenho a certeza de nada,o que me deixa triste e sem incentivo para continuar,nesta vida...
    Penso que quem vive sem amar e ser amado,não vive;sobrevive.E é tão difícil sobreviver,quando ,nesta vida,as ligações kármicas nem sempre foram fáceis!!!
    Estou a passar por um desses momentos e o que é facto é que sendo eu uma pessoa alegre...divertida...a gostar de partilhar essa alegria,adoeci e está a ser difícil sair daqui....
    Enfim..."nada acontece por acaso",mas...
    ...não vou"dizer"mais nada...
    Abraço de luz(uma luz ainda pequenina,neste momento!)
    eu simplesmente

    ResponderEliminar
  4. "Sopros do Céu":
    Desculpe o meu lapso:
    .Repetição da palavra-"Será".
    Deveria ter formulado a pergunta, de outra forma.

    ResponderEliminar
  5. Fez-me sorrir, acredite. Mas daqueles sorrisos de profunda compreensão.
    A questão é simples... e acredite que linguagem do céu, tudo é muito mais simples!
    Diz August Curry que o amor é muito importante nas nossas vidas... tem uma força inimaginável. Mas primeiro temos que experienciar um caso de amor com nós mesmos.
    Não procure a sua alma gémea se primeiro não tiver um caso de amor consigo... ela não vai aparecer.
    E porquê?
    Porque ao procurar fora a sua energia emana a carência, a necessidade de encontrar, porque sim.
    Quando primeiro se enamorar de si, a sua energia reconhecerá o amor e é esse amor que vai atraír. E só aí atrairá almas compatíveis com a sua frequência de amor. Sendo assim, não existem almas gémeas, porque cada alma é única. As almas atraem-se porque comungam da mesma vibração, compatível à sua frequência. E a compatibilidade gera a harminia, levando ao que comunmente afirmamos: "encontrei a minha gémea".
    O nosso propósito maior é amarmo-nos, encontrar o AMOR em nós... e isso pode levar várias vidas. Só depois de lapidado o diamante do amor, este começa a brilhar e a atraír esse amor que nós somos!
    Não sobreviva proque não encontrou a sua alma gémea; viva porque quer encontrar esse amor que você é, descobrindo-se, ver amor em tudo que existe em si e à sua volta. Já reparou que existe o mesmo amor num toque ou numa lágrima? O amor expressa-se de várias formas... num raio de sol que atinge os nossos olhos, no empregado do café que nos deseja bom dia.... mas também há amor quando trpeçamos e caímos. Porque o amor também serve para nos mostrar aquilo nos magoa. Aqui reside a sua incondicionalidade.
    O maior incentivo que pode encontrar para continuar é encontrar-se, encontra a CASA em si, reconhecê-la e emocionar-se com isso!
    Se o processo é ficar triste... óptimo! Ir a zeros é a maior certeza da existência do Alto. Só aí Ele desce (ou nós subimos)!
    Chore, grite, entristeça-se.. mas viva... viva esses sentimentos até à exaustão! Acredite que esse é o princípio da abundância! Não a material, mas mais que isso: abudância que você, enquanto ser de Luz representa!
    E dou-lhe a minha palavra de honra: sei do que falo e falo porque sei que assim é!
    E agora uma dica: não pense que perdeu a sua alma gémea, porque se calhar nunca a encontrou verdadeiramente... porque não vibravam na mesma frequência, isto é, amavam em níveis incompatíveis.
    E agora deixe-me pedir-lhe uma coisa: não desista, arrisque! Porque conforme diz tão bem: NADA É POR ACASO!
    E porque AMAR é sentir, deixe-me sussurrar: que bom este momento! (o amor está nas coisas simples da vida... sempre e só nessas!)
    Um beijinho enorme de muita força de amar!

    ResponderEliminar
  6. Muito agradecida,"Sopros do Céu"!
    Deixou-me a chorar e a reflectir,também...
    Tudo me parece ter a "lógica do Céu"...
    Li e percebi o que devo fazer...amar-me,em primeiro lugar,para atrair o meu Amor,com Alma compatível...
    Mas...certamente,não me conheço bem...porque,desde há muito,julgo que me amo,em todos os aspectos...
    Posso fazer-lhe uma pergunta?
    -Se já dei o "primeiro passo" porque não consegui dar o "segundo"???
    Claro que não vou pensar que tudo será encontrado de um dia para o outro....porque não há temporalidades pré-definidas,nestas questões...mas talvez a minha ânsia neste reencontro,brevemente,advenha do facto de já não ser nova (como indica o meu B.I.)e pensar que o tempo de permanência,nesta vida,não será longo...
    Não quero incomodá-lo...perdão!...incomodá-la!
    Deve ter outras pessoas a quem dar estes "Sopros do Céu"... :)))))-este é o meu sorriso para si,um pouquito mais sereno...A si o devo!Bem-haja!
    Abraço no coração.
    eu simplesmente

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.