09/12/2011

A Love Letter to You from Universe


Este vídeo é lindo...

Não é o vídeo, é a energia, a mensagem... !

Era esta carta que eu precisava receber para guardar. Guardar no meu coração, na minha memória... E poder lê-la quando me sinto triste, quando acho que não sou capaz, quando me sinto sozinha, quando sinto que nada vale a pena... que eu não valho a pena...

Quando recebi esta carta do Universo, recebi o presente que precisava ... um presente do Céu!

Esta carta que recebi Lá de Cima... da minha Casa, fez-me sentir amada, abraçada, abençoada, compreendida. Saber que não estou sozinha ... 

E naqueles dias em que não acredito... em que não acredito em nada nem em ninguém, vou ler esta carta e vou saber que Ele um dia me escreveu e me disse:

               que sou fantástica, incrível, incomparável, que sou um Anjo, que sou engraçada, que sou um doce.... e compreende que às vezes também esteja zangada (claro, porque não?!)! E quando eu sorrio, quando estou feliz, e quando tenho curiosidade em saber mais e mais ... Ele diz-me que não há nada mais maravilhoso e por isso eu sou um presente! Diz-me que sou um ser maravilhoso! 
Diz-me para relaxar ... e não me esquecer que sou uma Fonte de Energia ... eu sou essa Energia Sagrada num corpo físico... que eu sou a Luz e o que isso pode beneficiar a Terra e todos quantos comigo se cruzam . Diz-me que sou tão amada! Diz-me que me ama ... tanto! 

Nesses dias em que nada dá certo, em que estou prestes a desistir ... vou ler esta carta...        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.