26/11/2011

Someone like you...


É bom ter na vida alguém como tu.

Eu fujo, eu grito, eu peco, eu escarneço, eu viro-te a cara e tu afastas-te, mas não vais embora. Baixas a guarda, arreias o peso que carregas nas costas e suspiras... Mas ficas ali. À espera que o vento mude, que o vento sopre, que o dia volte a nascer... e me deixe acordar pelo primeiro raio de sol a tocar-me a face.
Continuas ali... à espera que eu decida ser feliz.
Entraste na minha vida para dela nunca saíres, decidido a não desistires de mim  ... mesmo quando dissimulei, lá longe, e te jurei um eterno sim.

E por isso te digo, é muito bom ter na vida alguém como tu...

Não deixas de estar aqui, de cumprir com o teu sim que, apesar de nunca mo teres prometido, preferiste mostrar-me o que é, verdadeiramente, um voto, uma jura eterna.
E mostraste-me que eterno não é  aquilo que é para sempre, para um tempo que nós sempre idealizamos como muito longo que ainda não veio, sequer. 
A promessa do teu sim mostra-se eterna quando me dizes sempre sim, mesmo quando eu te abano com a cabeça e te grito "não!". Quando eu esbracejo e quase te bato e tu ... "sim"... abraças-me!
Quando eu adormeço nos teus braços, exausta daquelas lógicas que não resolvi, e dizes-me “sim, dorme” , porque eu preciso descansar.
Tens sempre esperança no meu acordar… esperas que seja novo, esperas que ao embalares-me durante o sono, a noite tenha varrido os pensamentos tóxicos que me invadiram ontem e que hoje comece com um novo dia. Sem passado, sem futuro… apenas com o agora.
"Sim” nunca perdes a esperança… e no eterno momento do agora, continuas a dizer-me “sim”…   
                                                           
                                                       Não há ninguém na vida como tu ...

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.