18/06/2011

Sentir


A experiência tem sido maravilhosa!

O dia começa às 6h da manhã. Engraçado que quando a conexão se estreita, a primeira coisa do meu dia que passei a fazer foi meditar. O primeiro xixi da manhã passou a ser a segunda coisa que faço ao acordar...!
Depois de um banho rápido, corro... corro para ouvir Deus!
É impossível a Consciência não se elevar! Eleva-se mesmo! Durante aquelas horas, o meu mundo simplifica-se. O ego desfaz-se mais um bocadinho. E tudo começa a ser diferente.
Começo a perceber a importância do sol, do frio ... até do semáforo que teima em não ficar verde... e até da chuva. A chuva que sempre tanto me incomodou... passei a agradecer a Deus pela benção de cada gota que cai sobre o meu cabelo acabadinho de saír do cabeleireiro!

Hoje aprendi a agradecer... por TUDO!
Agradeço tanto por tanta adversidade! Não fora essa adversidade, hoje não conseguiria ver a graça que isso me trouxe!

Sinto um misto de comoção e compaixão... É dificl não me emocionar. É dificl não afogar os meus olhos em lágrimas, que timidamente querem cair, pela alegria de perceber o acerto que Deus traçou para o meu plano de Vida. E isso leva-me à compaixão... transformar a culpa (que sempre senti) em compaixão por tudo que vivi, é transformador! Compaixão pelo sofrimento, compaixão pela dor, compaixão pelas situações que nunca consegui perceber, que ainda hoje a sua lógica continua por desvendar, para, simplesmente, sentir compaixão. Porque naquela altura, nesse tempo, nesses momentos, o que me era pedido era só que aceitasse e tivesse compaixão... Compaixão por mim! E compaixão por mim, não é sentir pena de mim... é AMOR por mim e pelos agentes que motivaram "aquele" evento... Sentir o AMOR é cheirá-lo na tristeza e abraçá-lo na dor. Sentir o AMOR é ver Deus em todos os lados, esteja eu em que ponto cardeal. Sentir o AMOR é aceitar o plano, não jogar cartas, não ter estratégia... Sentir o AMOR é não justificar. Sentir o AMOR é tão só sentir e agradecer.

A vida começa, finalmente, a fazer algum sentido... 


 

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.