04/05/2011

Dei-Te quase tudo


Foste entrando sem pedir,
e marcaste os Teus sinais.
Tatuaste a minha vida
a ferro e fogo e muito mais...
Vasculhaste os meus segredos...
e eu deixei!
Sem reverdes nem pudor!
Invadiste os meus sentidos
o qu'eu não fiz por AMOR
e deixaste a minha vida meia perdida
neste beco, com saída, mas que ainda não encontrei.
Dei-Te quase tudo
mas que parece que nada foi demais...
Deste-me esses sinais, aqueles sinais,
Mas não os leves!
Obrigaste-me a quebrar todas as leis
e deixaste-me ao sabor da loucura
dei-Te os dedos e os anéis
e o que tinha de melhor
Entreguei-Te a minha alma,
mas preciso dos Teus sinais!

3 comentários:

  1. Dá-se tudo quando duas almas se encontram e trocam sinais.

    ResponderEliminar
  2. Também é verdade...! Mas esses de que falas talvez sejam mais efémeros... perdem-se pelo desencontro que às vezes se dá.
    Estes sinais, dos que falo, são dos etéreos... perdem o brilho quando uma nuvem pela frente lhes passa, mas não deixam de estar lá...
    Mas os sinais chegam-nos, de facto, de diversas formas... uma delas é essa: pelo encontro de almas. E tanto que as almas que vamos encontrando nos dizem!!!! Haja sabedoria para os perceber e... aceitar!
    Beijinhos Gato :)

    ResponderEliminar
  3. Uma alma inteligente e com sabedoria atrai outra sempre e o encontro é inevitável.
    Um beijo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.