25/09/2011

É isso aí...



É isso aí, diz a música. E disse eu hoje, tantas vezes...

As vidas de cada um já não são mundos paralelos aos meu. Cruzam-se, encruzilham-se na minha!

Por vezes, ainda tenho a tentação de julgar. Já não é julgamento no sentido de crítica, mas ainda sussurro um murmúrio de lamento, de pena, de compaixão. Mas ainda é julgamento. O que significa que ainda há algo dessa realidade na minha vida.

Mas hoje percebi - pelas tais "estórias" que, durante o dia, se cruzaram na minha vida - que elas já não me encruzilham. Já não me algemam os membros e já não prendem o meu coração.

E é isso... é isso aí. Com o coração livre para amar, um olhar, um sorriso, uma carícia, faz toda a diferença na vida dessas pessoas. Mas na minha própria vida, faz a diferença toda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.