01/09/2011

Silêncio


Foi único...
Aqueles momentos, aquelas sensações, aquelas paisagens, aquelas pessoas, AQUELA pessoa... jamais esquecerei. Impregnou-me o corpo! Aqueles momentos, cada um, de per si, foram únicos!

Não sabia o que me esperava e por isso quis ser mera observadora. Mas é impossível quando a energia que se respira é de tal forma pura que nos eleva com uma força incontrolável! 

Por isso, observei (apenas por segundos) ... e logo subi ...! Fui lá a cima! Onde permaneci sempre durante aquele tempo. Acho até que é onde quero permanecer para sempre! 
Mas a verdade é que não apetece descer.  Apetece conectar, constantemente, com aquela ... - vou chamar-lhe: Vibração.

A sensação dessa vibração é inexplicável. A pele arrepia-se, os cabelos repelem-se, a boca seca, os olhos choram... mas o coração serena, apazigua-se, bate lento ... E assim permanece em todas as situações. Fica sereno perante manifestações de egos alheios; fica tranquilo quando o medo chega e é enfrentado; fica em silêncio quando o corpo dói .... suaviza-se quando o frio aperta, o calor atormenta e a iguaria enjoa.

Esta serenidade é viciante. Esta serenidade encontro-a no silêncio. No silêncio de mim ... É que é precisamente nesse silêncio que encontro aquela vibração...

O silêncio é o sentido da minha vida ... é lá que encontro TUDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.