25/04/2011

De olhos fechados...



Chega-se a uma altura da vida que já sabemos que no pior pode estar o melhor, que por de trás do medo está o amor, que o certo é o que a vida nos apresenta, agora... que temos de aceitar, de perdoar... Que o AMOR, aquele que é incondiocional, é a chave para o que não percebemos, para o que perdemos... é chave da evolução, da nossa evolução.

Já sabemos isto tudo...

Já sei isso tudo.... Mas pôrra!!!

Porque é que tenho a sensação que estou no mesmo lugar ??? Porque é que não sinto o sol quando a chuva teima em cair? Eu sei que o sol está lá... Sei até que mesmo quando a Terra faz o seu movimento de rotação ele continua lá... afinal ela gira em torno dele...!!! Sei isto tudo!!! Mas o que é certo é que continuo a não o sentir quando a chuva cai... Em boa verdade, eu não o sinto é nunca! E mesmo quando me encandeia, eu não o sinto. Porque fico aturdida com a sua luz e fecho os olhos...


... mas se calhar é isso... eu ando a fechar os olhos à Luz.... pois... não sei...

2 comentários:

  1. Mesmo com os olhos fechados, tu sentes mas não queres acreditar que ele está proximo.
    Pára. Sente calmamente e vais ver que uma brisa te toca suavemente no teu ser. Por vezes também não queremos ver, não queremos sentir porque no fundo o espinho no cração ainda nos faz doer, as lembranças a vontade de gritar. Pos isso mesmo pára e com calma sente o que o teu coração te diz.

    ResponderEliminar
  2. Por isso és um gato... os gatos fitam o invisível... É isso... tens razão...! Um beijinho enorme, do meu coração, que começa a sentir...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.