19/04/2011

Nascemos para viver

It´s good to be alive, diz a música.

E é mesmo bom estar vivo! Cumprir a missão de estar vivo, viver, respirar, correr, perceber onde estamos ou mesmo não saber para onde vamos, faz parte do nascer, do estar vivo...!

Viver é a chave quer para as dúvidas, quer para as incertezas, quer para as alegrias de cada momento da nossa vida.

Estás triste, sentes solidão, não sabes que rumo seguir? Vive! Vive essa nostalgia, essa angústia, esse retalho da tua vida!

Sentes medo, não acreditas (em ti ou seja lá em quem for) ? Vive! Vive esse temor, essa falta de confiança, até que se transforme no seu oposto!

Estás alegre, porque a vida presenteou-te, brindou-te com a graça do bem estar, da felicidade do momento? Vive! Vive essa folia, canta, dança, ri!

Tudo isso é viver e só é possível que assim seja porque nascemos para viver!

Por tudo isso, porque nascemos para viver, porque vivemos intensamente cada emoção que nasceu num determinado momento da nossa jornada, aproximamo-nos da nossa essência, de quem somos verdadeiramente... e por isso, it´s so good to be alive!!!!!

4 comentários:

  1. Olá!
     
    Chamo-me Daniela, e gostava de apresentar o meu novo blog com peças feitas por mim.
     
    www.coisasmimeticas.blogspot.com

    Também poderá seguir as coisas miméticas através do facebook:
    http://www.facebook.com/coisasmimeticas

    Muito obrigada! =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela! As suas peças são muito bonitas... Obrigada pela divulgação.

    ResponderEliminar
  3. "...porque vivemos cada emoção que vivemos...aproximamo-nos da nossa essência..."
    é bem verdade ..."se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.."
    E eu estou aqui vivendo este momento Lindo!
    Muito obrigada
    semprEU

    ResponderEliminar
  4. Magnifica a emoção sentida ao ler seu comentário! Por isso é tão bom viver!
    Obrigada

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.