10/04/2011

Estás linda, esta noite...

Não sei se era noite ou se era dia... mas Aí não há dia nem noite... apenas há LUZ.
E Tu abriste a porta... sorriste, e disseste-me: Estás linda!
Ao fundo, só se via essa LUZ, por isso não sei se era uma sala, se é que havia chão... ! Mas entrei, conduzida pelo Teu abraço... Aí quiseste dançar... Engraçado, não senti vergonha nenhuma! De imediato me entreguei nos teus braços e simplesmente dançamos, rimo-nos... Que saudades eu já tinha das Tuas gargalhadas!
Abriste-me tantas portas, lembras-Te?
Mas estava na hora voltar... ainda resisti, mas o teu olhar convenceu-me.
Também não houve despedida, engraçado.... Deixei-Te com o mesmo sentimento de alegria, de imensa comoção, de quando me abriste a porta para entrar.
Vim embora como se não Tivesses ficado lá em cima e me acompanhasses...
Percebi que afinal sempre estiveste, aqui, comigo... mas precisei de ir Aí para Te sentir aqui...
Mas para dançarmos vou Aí... sempre!
A próxima dança pode ser ao som desta música? Aceitas?
Abres-me a porta e dizes-me: Estás linda, esta noite...
Até já... 

2 comentários:

  1. A dança da Vida
    É como o sentir da brisa
    Batendo nos cabelos
    De uma alma alegre
    Recebendo de braços abertos
    A Alegria de Viver
    E Recomeçar novamente
    Como beijo que nos toca
    E nos ILUMINA para não mais nos deixar ...

    Adoro-te Amiga
    Isabel R.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.