26/04/2011

Se eu pudesse...


Se eu pudesse sentir o que os meus olhos vêem, largaria a ilusão do escuro e apenas a luz me trespassaria;

Se eu pudesse ouvir o que meu coração dita, apenas ortografava as "estórias" ancestrais, das quais já não me lembro, e finalmente perceberia a minha história;

Se eu pudesse largar a dor que meus pés carregam, correria sem destino até encontrar a porta do meu santuário;

Se eu pudesse andar nua, sem as roupas que outros me vestiram, sem a farpela que eu escolhi para me tapar, estaria solta no bafo e leve para voar;

Se eu pudesse levantar voo, ainda que não tivesse asas, empoleirava-se na janela da minha alma e esperava... que tudo acalmasse;

Se eu pudesse estar do lado de lá, sem deixar de estar aqui, encontrar-me-ia;

Se eu pudesse Ser, sem as condicionantes do querer, aniquilaria estes "se's" e saberia, simplesmente, Ser.

Talvez um dia eu possa...

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.