11/04/2011

Obrigada... por este dia


Comecei o dia a agradecer.
A agradecer pelo que vi logo que abri os olhos, a agradecer pelos cheiros que senti, a agradecer pelo aprendizado que hoje me espera.
Não importa se vai ser bom, se vai ser mau, se vou rir, se vou chorar... sei que será o certo para mais um dia de evolução.
Tudo será não como quero, mas como deve ser.... não segundo o meu sistema de crenças, mas segundo os ditames do Céu.
Hoje, o Céu, velará especialmente pelo percorrer da maratona de hoje. Não quer dizer que ande, não quer dizer que corra, não quer dizer que tenha de me esforçar... só tenho que aceitar que o que tiver que percorrer hoje, seja pela forma que for, eu aceito... mas antecipadamente agradeço!
Logo à noite, olharei para trás e verei que mais uns passos eu dei no caminho para Casa, mais uma parte do meu resgaste kármico desta existência eu superei e por isso mais uma camada da ilusão que me vestiu eu despi... mais leve me tornei, mais livre eu fiquei!
Por isso, pelo agora, pelo daqui a pouco e pelo mais logo.... OBRIGADA!

2 comentários:

  1. Grata por este dia
    Grata por este maravilhoso momento
    Sem palavras para descrever o que acabei de sentir...

    De todo o meu coração eu agradeço e também aceito tudo na minha Vida!

    Beijinho eterno
    Isabel R.

    ResponderEliminar
  2. Tudo é dádiva... beijinhos, querida Isabel

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.