10/04/2011

Não Te esqueças...

Não Te esqueças...
De nas noites escuras que minha alma atravessa de quando em vez....
...  e guia-me.
Não preciso que acendas a luz,
... tudo pode continuar escuro, se essa for a minha única saída...
Mas apenas preciso que me guies... como a vara guia o cego.

Não Te esqueças...
De no frio da minha Fé,
quando tudo gelou, o sangue solidificou e o coração já nada sente...
... e abraça-me.
Não precisas dar-me o sol para me aquecer,
... apenas abraça-me, acolhe-me... e deixa-me sentir o Teu calor para que o sangue,
só o sangue...comece de novo a bater.

Não Te esqueças...
... que quando ando distraída, quando os meus ouvidos não sentem o vento do Teu sopro...
eu só preciso que me acordes desta ilusão,
da presunção que tenho em pensar que eu é que sou a dona da minha vida!

Não me faças ter que perder mais alguma coisa...
Já não aguento mais... !

... Por isso, Não Te Esqueças: GUIA-ME

http://youtu.be/rvkNdvOqees

2 comentários:

  1. Neste mar da nossa Vida
    Muitas tempestades passamos
    Muitas noites vivemos
    Mas existe sempre a LUZ
    Que nos guia nesse mar
    Onde quando paramos para sentir
    E apenas contemplar o luar
    Conseguimos novamente a capacidade de Acreditar
    E AMAR sem DUVIDAR!

    Beijinho enorme
    Isabel R.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu especial contributo nesta nau... que nos guia além-mar... É maravilhoso fazer-mos parte da mesma tripulação! Acreditamos, não duvidamos e amamos sempre... mesmo sob a ilusão da tempestade...!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.