28/04/2011

O Sonho de ontem...


Ontem sonhei.

Não sonhei de olhos fechados, mas sonhei vendo o sol, o mar, o rio a enterlaçar-se no mar . E isto induziu-me ao passado... ao passado longínquo e ao passado de ontem... E percebi o quanto já fui feliz!
Tantos momentos de felicidade que a vida me deu... tantos... e eu nunca os vi como tal. Ou pelo menos nunca os senti como tal.

Por causa desse sonho que tive ontem, a minha vida mudou, mais uma vez.

Temos uma tendência natural para não nos esquecermos daquilo que nos deixou marcas, feridas, cicatrizes. E a cada passo o revivemos quase tanto sob a mesma dor emocional de quando o vivenciamos.
E esquecemo-nos de viver a mesma emoção, aquela emoção fantástica, de quando a vida nos presenteou.

Ontem, durante o sonho, voltei à minha adolescência e vivi aquela tarde em que fui ao cinema pela primeira vez com os meus colegas de turma ver o "La Boom 2".... Foi lindo!!! O filme, a música do filme, o escuro do cinema, a excitação de estar ali... Hummmm, TÃO BOM!!!

Ontem, durante o meu sonho, voltei ao dia em que saí do comboio e me esperava um magnífico ramo de rosas vermelhas e um abraço... aquele abraço de aconchego, de carinho, de ternura... MAGNÍFICO!!!

Ontem, durante o meu sonho, voltei àquele quarto onde se ouvia aquela música, em que me pegaram ao colo, me ofereceram uma rosa e um livro.... DIVINO!

Ontem, durante o meu sonho, voltei à minha meditação... àquela meditação que me devolveu a vida..... CELESTIAL!

Ontem, durante o meu sonho, vi esse ponto de luz, que durante 21 dias me trouxe tão próxima da Luz Divina... SEM PALAVRAS!

Ontem, sem pensar querer fazê-lo, o céu soprou-me essas memórias tão generosas. E fez-me perceber o quão feliz eu fui, eu sou... e claro que vou ser!

E o que fiz eu para merecer isso?! Tudo!!! Eu mereço isso tudo...

Hoje, de olhos bem abertos, estou grata a DEUS por ter pegado em mim colo também na felicidade...

4 comentários:

  1. Que bom que o Sonho é real!
    Continuação de "Bons Sonhos"!
    SemprEU

    ResponderEliminar
  2. ... de sonho em sonho, sentindo a vida :)

    ResponderEliminar
  3. Lá está são os momentos da nossa vida que nos permite sonhar.
    Há momentos enesqueciveis na nossa vida que nos dão luz, como a oferta de chocolate em frente a um restaurante Italiano. Nunca esquecerei esse momento de uma brisa de amor que estava no ar. Sonhar é viver é agradecer a Deus por momentos que nunca se esquece e nos faz viver.
    Só tenho é agradecer por isso.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É mesmo... foi maravilhoso esse presente!!!
    Há coisas que não se explicam, mas que acontecem... E acontecem porquê? Porque a vida é generosa para quem está do lado do AMOR.
    O dia estava magnífico... um sol maravilhoso... só faltava mesmo a doçura a consolidar o encontro... e eis o chocolate, de repente! Fantástico... maravilhoso!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.