14/04/2011

Quando se fala de Amor


O amor não é fogo que arde sem se ver...
O amor é sentimento que arde sem fogo!
O amor não é ferida que dói e não se sente...
O amor sente-se, ainda que doa, mas não deixa ferida!
O amor alicerça a minha liberdade,
liberdade que eu tenho em te amar
tal como és...
Por amor eu dou ... porque quero,
Onde aceito que tu não dês, que não queiras.  

O amor sacia a sede de ter,
porque a liberdade que tenho em te amar não carrega o peso do teu corpo.
Do teu amor eu só quero que sejas...
Não quero lógicas, não quero fórmulas, não quero resultados...
Não digas nada... não fales... entrega-te, apenas.
Será sempre essa entrega, sem razão, desprendida de toda e qualquer lógica
que me faz usufruir desse momento...
Esse é o amor... aquele que eu quero que fales,
Através da linguagem do vento...

2 comentários:

  1. Esse é o amor... aquele que eu quero que fales,
    Através da linguagem do vento...
    ♥♥ Grata!!! ♥Beijinho♥

    ResponderEliminar
  2. ... porque o Amor que quero ouvir falar vem do Alto... enviado pelo Céu, desce através do vento e que sopra à minha alma!
    Beijinho, querida Isabel ♥

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.